Dante nas Redes:

Blog

Interaja via Chat

Hoje vamos falar de um canal de comunicação que vem crescendo expressivamente nos últimos anos e está virando um item quase que obrigatório nas lojas virtuais.

Sim, estou falando do chat, um canal que combina perfeitamente com o ambiente online e pode ajudar a melhorar o atendimento com seus clientes, vejamos algumas vantagens.

- Atendimento rápido, tendo uma boa estrutura de atendentes, a comunicação via chat torna o contato de esclarecimento de dúvidas muito rápido e prático.

- Atendimento focado, a maioria dos sistemas de chat permite que você crie departamentos e isso vai facilita em muito a direção que seu cliente vai tomar no atendimento, uma vez que escolhendo o departamento ele não precise ficar sendo transferido.

- Monitore e interaja, alguns sistemas de chat também permitem que você monitore a atividade de seus clientes na loja, como a página onde ele se encontra e o tempo que está nela ou no site, com isso você pode disparar interações e oferecer ajuda a seus clientes já sabendo o que ele procura.

- Otimize o telefone, tendo o chat como mais um canal de comunicação o fluxo do telefone vai diminuir e você pode otimizá-lo como um canal de televendas ou para atendimentos específicos.


Tags: Interação Chat

Compartilhe esse Post:

Rafael Souza

Formado em Tecnologia de Sistema para Internet atua atualmente na empresa Impacto Creative na área de Gestão e Negócios, tem como foco o desenvolvimento de novos produtos e soluções web.
rafael@impactocreative.com.br


Últimos Posts

Monitore o Abandono de Carrinho

  • 15/08/2016

Monitore o abandono de carrinho Aposto na dica de hoje como uma prátic ... Leia Mais

Vantagens das URLs amigáveis

  • 12/07/2016

URLs amigáveis ou Friendly urls são um recurso muito interessante ... Leia Mais

Vantagens da avaliação de produtos

  • 20/06/2016

Hoje a dica é sobre o recurso de avaliação de produtos, vam ... Leia Mais

Busca

Categorias

Inscreva-se

Acompanhe o mundo do E-commerce

Últimos Tweets

Contato
  • Endereço: Avenida Portual, 397 - sala 703
    Centro - Santo André - SP
  • Telefone: (11) 2325-0060
  • E-mail: atendimento@dantecommerce.com.br
  • Segunda - Sexta: 9h às 17h
Diga olá

© 2014. « Dante Commerce ». Todos os direitos reservados